Prisa é um grupo líder em educação, informação e entretenimento que atua nos mercados de língua espanhola e portuguesa. Presente em 22 países, chega a mais de 60 milhões de pessoas por meio de suas marcas globais como El País, Santillana e 40 Principales. Sua presença no Brasil, em Portugal e no crescente mercado hispânico dos Estados Unidos lhe confere uma dimensão ibero-americana – região que concentra mais de 700 milhões de pessoas. O grupo conta com mais de 10 mil funcionários na Europa e nas Américas.

Prisa está configurado em cinco grandes áreas de negócio: edição, educação e formação; jornalismo; rádio; audiovisual; e uma unidade digital que opera de modo transversal em toda a organização.

No exercício responsável e ético de suas atividades, o Prisa assume um compromisso com a sociedade, presente desde a origem da companhia, que se articula mediante o desenvolvimento de projetos de promoção da educação, da cultura e das artes, que respondem às necessidades dos entornos onde o grupo opera. Suas ações sociais são executadas por meio da Fundação Santillana, entidade mantida pelo grupo.